Anéis De Brilhantes, Qual Site Tem?

Os anéis de brilhantes são umas das peças mais finas e nobres do mercado de joias e não há quem não sonha em usar um desses, principalmente em ocasiões de casamento ou noivado. Mas anéis de brilhantes, qual site tem?

Se pesquisarmos nos sites de busca os resultados retornados serão diversos, mas quem garante que o anel é realmente de brilhante? Para descobrir, é necessário saber duas coisas (1) o que é brilhante (2) procedência do fornecedor.

Jóias são artefatos de alto valor agregado, sendo necessário desconfiar de peças que são vendidas com preço muito abaixo do mercado. Claro que buscar por custo x benefício é fundamental, mas isso não quer dizer que o mais barato é sempre melhor.

Anéis de brilhantes, qual site tem essa pedra?

Antes de falar sobre anéis de brilhantes, qual site tem é importante fazer um questionamento antes: você sabe do que se trata o brilhante? Porque muitas vezes as pessoas entendem que essa pedra é preciosa, mas não sabem exatamente o que ela é.

É muito comum que o diamante e o brilhante sejam colocados como a mesma coisa, entretanto, essa ideia está um tanto quanto equivocada. Na verdade, “diamante” é a gema preciosa, enquanto o “brilhante” é o tipo de lapidação.

Ou seja, é possível você encontrar um anel de brilhante de diamante ou de qualquer outra pedra. O diamante é encontrado bruto na natureza e garantimos que in situ ele é bem diferente do que vemos nas joias.

No campo, a pedra preciosa pode ser facilmente confundida com um simples pedaço de vidro. O diamante que conhecemos só fica daquela maneira após o processo de lapidação.

O brilhante, que é um método para lapidar as pedras, tem formato redondo e possui muitas facetas, de modo que o diamante fique extremamente brilhante, como conhecemos!

As joias de brilhante original possuem uma lapidação com 58 facetas, por isso é algo tão mais caro do que joias com diamante em outras lapidações. Então, saber sobre anéis de brilhantes, qual site tem o brilhante REAL é muito importante.

Conhecer esse traço técnico é fundamental para que você não seja enganado pelas joalherias. Infelizmente, muitos diamantes são vendidos como brilhantes não o sendo.

Como escolher o anel de brilhantes?

No próximo tópico diremos, finalmente, sobre anéis de brilhantes, qual site tem. Mas, antes, que tal algumas dicas para saber como escolher o seu anel de brilhantes?

    • Veja qual tipo de ouro lhe agrada mais: amarelo, branco ou rose
    • Escolha qual tipo de anel atrai mais a sua atenção: solitário, cravados, chuveiro ou modelos modernos
    • Você deseja anéis mais singelos ou cheios de pontos de brilhantes?
    • Está procurando por diamantes ou outras pedras?

Como há muitos modelos de anéis no mercado, é interessante elaborar certos filtros, assim você consegue escolher peças principais e, depois, decidir entre elas.

Anéis de brilhantes, qual site tem para vender?

Vamos finalmente à resposta: anéis de brilhantes, qual site tem? Isso é o mais simples de tudo! A recomendação de joalheria é a Casa São Paulo. A empresa atua há mais de 15 anos nesse mercado e até hoje só tem clientes satisfeitos.

Aposta em qualidade, sofisticação, elegância e designs modernos.

Você encontra anéis, brincos, colares e muitas outras peças feitas em materiais variados (incluindo o nosso querido brilhante).

Agora você já sabe anéis de brilhantes, qual site tem, então, acesse a plataforma da Casa São Paulo e confira as peças mais lindas do mercado. Ideal em casos de noivado, casamento, ocasiões especiais ou a simples vontade de dar-se um presente.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *