Anéis De Ouro Branco Com Diamantes, Onde Escolher?

Os anéis de ouro com diamantes estão cada vez mais procurados. Antigamente, não havia discussão sobre qual material usar em caso de eventos especiais (como casamentos ou noivados), sendo sempre o ouro amarelo o grande escolhido.

Entretanto, cada vez mais a moda – que inclui as joias – se torna mais aberta e flexível. Não há muito mais de “certo” e “errado”, então as pessoas conseguem escolher mais de acordo com a sua personalidade do que pelo conceito padrão.

E, de fato, o ouro branco é um material altamente sofisticado e que combina muito com diamante e outras pedras claras (gemas verdes e azuis combinadas com o ouro branco são, inclusive, a sensação do momento).

Anéis de ouro com diamantes estão de tornando tendência

Então, como já se falou anteriormente, os anéis de ouro com diamantes estão se tornando mais populares. Agora, anéis de noivado e casamento também estão aparecendo – e muito – com esse material.

Muitas mulheres acham que o material mais claro acaba tornando a joia mais discreta e delicada quando combinada com o diamante e, por isso, acabam preferindo essa opção.

Os modelos são os mesmos de qualquer outro anel de ouro, sendo o solitário, chuveiro e o cravejado (bem como as derivações desses clássicos) os mais procurados.

As peças mais modernas estão ganhando muito destaque nas joalherias também, pois, como dito logo no começo, está-se dando mais liberdade. É importante lembrar que a escolha da joia também reflete um pouco de nossa personalidade!

O que é o ouro branco?

Antes de responder o que é o ouro branco, vamos esclarecer um ponto: o ouro 18 quilates não é puro, seja ele branco, amarelo ou rose. Esse, na verdade, seria o ouro 24 quilates.

Então, talvez você deva estar se perguntando por que nunca viu (e nunca verá) uma joia feita em 24 k? Veja bem, o ouro é um metal muito maleável, se a peça fosse desenvolvida com material pura esta seria “mole”.

Qualquer pressão iria deformar a joia, então é NECESSÁRIA a mistura de materiais. Quando dizemos “ouro puro” vulgarmente, estamos nos referindo ao 18 quilates, que possui certa quantidade de outros metais.

É daí que surgem outras colorações. No caso dos anéis de ouro com diamantes, o ouro é misturado com prata, níquel, paládio, ródio e até mesmo platina.

É por isso que, inclusive, muitas vezes é mais cara que o ouro amarelo, pois seus metais secundários são mais caros.

Sobre as propriedades mecânicas, estas são bem semelhantes – praticamente iguais – ao ouro amarelo. Dito tudo isso, fica fácil entender também porque o ouro branco é bem mais caro do que a prata.

Onde escolher os anéis de ouro com diamantes

Agora resta saber onde escolher os anéis de ouro com diamantes. Essa, com certeza, é a dúvida mais fácil de ser tirada: basta acessar o site da Casa São Paulo.

A joalheria conta com mais de 15 anos de história e desde sempre preza pela qualidade de suas peças. Mas, além disso, seus designs de joias trabalham produzindo peças elegantes, modernas, sofisticadas e precisas.

Lá você não encontra somente anéis, maxi colares, brincos e outros acessórios. Há modelos para todas as ocasiões, principalmente para casamentos e noivados.

Para as ocasiões especiais, optar por uma joia de excelente qualidade e design impecável com certeza fará a diferença. A joia vai além de um acessório, ela é a personificação de um momento e sentimento.

Então, o lugar certo para você escolher os anéis de ouro com diamantes é na Casa São Paulo. Acesse o site e confira todos os modelos.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *