Anel De Diamantes, Qual Escolher?

As joias são muito mais do que simples peças ou acessórios, elas representam momentos, relações, sentimentos, enfim, podem ser a personificação de muitos momentos de nossas vidas. Mas, dentre tantos modelos de anel de diamantes, qual escolher?

Não é segredo para ninguém que os anéis de diamantes são um dos mais procurados no mercado. Seu estilo é atemporal, estando presente do dia a dia das mulheres até os casamentos da mais alta realeza.

Dos mais simples aos mais modernos, essas peças exprimem elegância, sofisticação, nobreza e, claro, nossa própria personalidade.

A maior dúvida é, de fato, saber qual dos modelos escolher dentre tantas opções que existem no mercado.

É claro que existem os desenhos mais clássicos, mas cada categoria possui uma série de variações, além dos modelos mais modernos e únicos. De fato, as opções de escolha são praticamente infinitas.

Anel de diamantes: qual escolher de acordo com a ocasião

Mas, então, vamos lá… dentre tantas opções de anel de diamantes, qual escolher? É realmente difícil saber qual modelo adquirir, pois a maioria deles são belíssimos, elegantes e combinam com n ocasiões.

Uma dica para facilitar a escolha é conhecer os principais segmentos dos tipos de anéis, sendo eles:

  • Anel solitário

O solitário é um modelo clássico, com apenas uma pedra centralizada no anel. O diamante fica elevado, sendo uma peça extremamente delicada, sofisticada e um dos desenhos mais clássicos.

  • Anel chuveiro

Os anéis tipo chuveiro já possuem mais pontos de diamantes centralizados. É mais chamativo que o solitário, no entanto, se mantém extremamente elegante e delicado.

  • Anel com vários pontos cravados

Esse modelo possui vários pontos de diamantes cravados, podendo ser somente na parte superior ou inteiro. É belíssimo e muito utilizado no dia a dia, mesmo que não seja de noivado ou casamento.

  • Mistura de estilos

Dentre os principais modelos de anel de diamantes, qual escolher pode ser difícil. Então que tal misturar os estilos? Normalmente o solitário e o chuveiro podem vir acompanhados de pedrinhas cravejadas.

Para saber qual dos modelos escolher, bem, isso vai muito do seu próprio gosto! Os tipos de peças supracitados são os mais clássicos e normalmente a decisão não tem muito erro, pois são todos lindos!

Anel de diamantes: qual escolher entre os tipos de material

Outro ponto a ser questionado é sobre qual cor escolher. Normalmente os anéis de casamento são de ouro amarelo, mas hoje em dia isso tem mudado bastante.

A escolha do anel está muito flexível e as pessoas estão tomando a liberdade de escolher qualquer tipo de modelo e em qualquer cor.

Então, o ouro rose e o branco também se tornaram super viáveis e adequados.

Dentre as cores de anel de diamantes, qual escolher depende do seu estilo. As peças em rose e amarelo destacam mais o diamante, mas o ouro branco traz uma sutileza inigualável.

Onde comprar os melhores anéis de diamantes

Se você quer saber o melhor lugar para comprar anéis de casamento, noivado ou até mesmo peças sem pensar em nenhuma ocasião especial, com toda a certeza essa loja é a Casa São Paulo.

A joalheria atua há anos no mercado e desde o começo de suas atividades busca colocar em suas joias o máximo de qualidade possível. Além disso, os designs de joias fazem um trabalho excepcional, como você irá conferir.

Está na dúvida entre anel de diamantes, qual escolher? Acesse o site da Casa São Paulo e confira os modelos mais bonitos, delicados e sofisticados do mercado

Sobre Fortram

Veja também

Anéis De Diamantes, Onde Comprar?

Os anéis de diamantes são um clássico absoluto. Presente na grande maioria dos casamentos (inclusive …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *